Welcome, choose your language!
Bienvenido, elija su idioma!
Willkommen, wählen Sie Ihre Sprache!
Bienvenue, choisissez votre langue!
ようこそ、あなたの言語を選択します!

1 de novembro de 2010

"Ponte de Adão" de 1.750.000 anos foi encontrada pela NASA!

A ponte esta localizada entre a Índia e o Sri Lanka. Especialistam denominam como um misterio da "Ponte de Adão"

A ponte recentemente descoberta, atualmente nomeado como Ponte de Adão e feita de uma porção de bancos de areia, a 30 km de comprimento, no Estreito de Palk entre a Índia e no Sri Lanka, revela um mistério por trás dele.

A curvatura original da ponte e a idade de sua composição revela que é feito pelo homem. Estudos arqueológicos revelam que os primeiros sinais de habitantes humanos no Sri Lanka datam à era primitiva, a cerca de 1.750.000 anos atrás, sendo a idade da ponte apxoimadamente equivalente.

As fotos tiradas pela NASA revelam uma misteriosa ponte antiga no Estreito Palk entre a Índia e Sri Lanka. A ponte recentemente descoberta atualmente nomeado como a ponte de Adão, é feita de cadeia de cardumes. Contendo 30 km de comprimento.

A ponte de Adão tem uma curvatura única e sua composição por idade revela que foi feito pelo homem. As lendas, e os estudos arqueológicos reve- lam que os primeiros sinais de habitantes humanos no Sri Lanka datam de volta à era primitiva, a cerca de 1.750.000 anos atrás e a ponte tem uma idade que também é quase equivalente.
Esta informação é um aspecto crucial pra visão de uma lenda misteriosa, chamada Ramayana, que deve- ria ter ocorrido em Tredha Yuga (mais de 1.700.000 anos atrás).

Nesta epopéia, há uma menção sobre uma ponte, que foi construída entre Rameshwaram (Índia) e a costa de Srilankan sob a supervisão de uma figura dinâmica e invencível chamada Rama que é o suposto ser a encarnação do supremo.

Esta informação não será de muita importância para os arqueólogos que estão interessados em explorar as origens do homem, mas é certo que abrem as portas espirituais da população mundial que têm a oportunidade de conhecer uma história antiga ligada à mitologia indiana.

7 comentários:

Anônimo | 30 de julho de 2010 às 08:07  

INACREDITAVEL...MAS CONTINUEM O BOM TRABALHO...ACHO QUE ESTE PLANETA JA FOI DESTRUIDO UMAS DEZ VEZES...E SE REGENEROU...
CONTINUEM PESQUISANDO , PODEMOS DESCUBRIR QUEM SABE A CURA DE MUITOS MALES DA HUMANIDADE.

Anônimo | 8 de abril de 2011 às 08:37  

Essa imagem de satélite não é do Estreito de Palk, entre o Sri Lanka e a Índia. Qual a referência para o trabalho científico que anuncia a descoberta?

Airton | 7 de janeiro de 2013 às 14:03  

A foto está correta, Sri lanka está acima.

Airton | 7 de janeiro de 2013 às 14:03  

A foto está correta, Sri lanka está acima.

Anônimo | 4 de novembro de 2013 às 16:22  

QUE MERDA DE NOME É ESSE: "PONTE DE ADÃO"?

Anônimo | 19 de novembro de 2013 às 21:11  

Poste fontes, amigo.

Anônimo | 19 de novembro de 2013 às 21:13  

A propósito, bom trabalho. Dê continuidade a ele.
Obrigado.

Postar um comentário

O seu comentário será moderado a primeira vez que você faz como se você incluir links. De lá não ser necessário se você usar os mesmos dados e manter sua sanidade. Não serão publicados insultos, difamação ou desrespeito para os leitores e comentadores neste blog.

Related Posts with Thumbnails